quinta-feira, 14 de maio de 2009

Começando uma nova jornada

14 de maio de 2009, comecei aqui o meu blog.

Estava pensando nisso já havia algumas semanas, mas, a preguiça não deixava. Hoje, tomei coragem e aqui estou :)
Parece ser uma coisa bem simples fazer um blog e expor suas ideias, nada que vá te atrpalhar de maneira decisiva, ou coisa do tipo. Pois bem, parece.
Você se sujeita a ser criticado, sujeita-se a ter suas ideias e opiniões sendo contráriadas por pessoas que, talvez, você nem saiba quem é. Eu apostei em mim, apostei no que quero e penso, então, deicidi blogar.. parece fácil, parece.

Post curtinho hoje, é só o primeiro dia. Vamos ver o que vai dar :)
Agora, é uma nova jornada.. parece fácil, não é ? :)

Um comentário:

  1. Boom, já vi vários blogs recém feitos (1 post) hj, e te JURO que todos estavam bem fraquinhos, tp, com coisas inuteis, mal escritos e com gírias futei e talz..
    O seu é o primeiro que eu vi e gostei!
    Sei lá, você escreve bem!
    /momentoloser,nemrepare
    ok, me ignore
    beeijos

    http://thenaturezamorta.blogspot.com/

    ResponderExcluir