sexta-feira, 15 de maio de 2009

300.000 bactérias de pus!

OOOOOOOOOOOE :)

Ninguém tá acompanhando mesmo, mas vamos lá :)
Eu estava passeando pelo orkut e resolvi conversar em uma comunidade de uma revista para garotas (e alguns garotos), papo vai, papo vem.
Descobri que o leite tem 300.000 bactérias de pus, acredita? P-U-S!
AHGUHAUEHEUEHAEUAHE, ok, isso é nojento.

Como diria aquele comercial, já pensou se levássemos em conta tudo o que dizem?
Eu iria parar de beber leite nesse momento.
Não pintaria a unha de café e sim de roxo, tingiria o cabelo de rosa e cortaria acima do ombro [isso já faz parte dos planos mesmo], tiraria minha tatuagem e o piercing também.
Daí, no final de tudo... ficaria uma não-Y. :)

Enquanto as 300.000 bactérias de pus, fazer o que?
Ok, Ok, ESTOU COM SONO!

Beijos, 8)

2 comentários:

  1. oie!

    blog novo?

    boa sorte serei sua primeira seguidora!

    ResponderExcluir
  2. Como assim ninguem ta acompanhando...

    Você chegou no meu Blog novo e comentou...
    bem na minha postagem...

    Então to aki...então pode deletar isso de "ninguem ta acompanhando mesmo"
    Pq eu To!!!

    ResponderExcluir